Submissão de artigos

Apresentação

O tempo de apresentação de cada artigo será de até 20 minutos + aproximadamente 10 minutos para perguntas.

Como submeter seu artigo

A) Preencha a ficha de submissão
B) Envie seu artigo para artigos@seminariosmemoriasocial.pro.br C) Escreva no assunto do email o subtema associado ao seu artigo, entre os três propostos pelo evento:
1) Instituições e mediações memoriais
2) Linguagens e paisagens da memória
3) Memória e práticas sociais

Baixe aqui a ficha de submissão de artigos

Importante: Se o artigo for aceito, a inscrição deverá ser realizada. Confira na página de inscrições as datas e valores.

Você poderá submeter seu artigo até 05/02

Será uma inscrição por artigo. É possível submeter trabalhos em coautoria, mas não serão aceitos mais de um trabalho com o mesmo autor principal. Cada inscrição dá direito ao envio de artigos e à participação de uma pessoa no evento (caso o artigo seja aprovado, a inscrição também contempla a apresentação deste no Seminário). Se você for coautor de vários artigos, só paga uma inscrição.

REGRAS DE FORMATAÇÃO
Os trabalhos deverão incluir título, resumo e palavras-chave na língua do texto e em inglês;
O texto deve ter entre 2.200 e 2.500 palavras (completo, com resumo e referências); fonte: Arial 12; espaço entrelinhas, 1,5; margens: superior 3, esquerda 3, inferior 2 e direita 2.; título (Arial 14, maiúscula), centralizado;
nome do(s) autor(es), afiliação (ões) institucional (ais) e email(s): Arial 12, alinhado à direita;
Resumo e palavras-chave: Arial 11, entrelinhas simples, justificado; referências e citações: Arial 11, espaço entrelinhas simples, normalização segundo ABNT 6023 e 10520, alinhadas à esquerda; não serão aceitas notas de rodapé;
Tabelas e figuras devem estar inseridas no texto, devidamente identificadas;